Perguntas Frequentes

Tire todoas as suas dúvidas abaixo! Caso ainda tenha dúvias entre em contato conosco através do Suporte.

Como funciona o sistema?
O que significa as siglas?
Cada sigla se refere a um prazo ou serviço, por exemplo (R) quer dizer reposição..

(R30):Reposição durante 30 dias em caso de queda abaixo da meta e acima da quantidade inicial

(R100):Reposição durante 100 dias... e assim sucetivamente!

(AR30)Reposição automática durante 30 dias.. e assim sucetivamente

(SR):Sem reposição em caso de queda!

(Serviços orgÂnicos) Serviços que podem apresentar menos ou nenhuma queda em comparação a outros serviços, pois são serviços feitos por perfis reais sem automatização, mesmo assim influencia a qualidade d perfil do cliente, se é boa ou ruim para permanência de seguidores.

(Mundiais)Serviços provenientes de perfis do mundo todo, internacional, alguns serviços mundiais (otima qualidade) apresentam nenhuma ou menos queda e são de preços bem baratos, outros de pessima ou boa qualidade, como está escrito no nome pode vir a ter um drop alto dos serviços..,

(Serviços brasileiros):São perfis 100% brasileiros, porém perfis criados, não são reais como os orgânicos, mas são com IP do brasil e fotos, nomes e legendas também, assim como os mundiais podem apresentar alta queda ou menos ou nenhuma queda!Leia sempre a descrição de cada serviço!
Como adicionar saldo
Após concluir com sucesso o processo de registro através do nosso painel, clique no ícone “Adicionar Saldo” no menu à esquerda se estiver fazendo login com um computador desktop, se estiver fazendo login com um celular clique no botão de menu no canto superior esquerdo, em seguida, clique no botão que diz "Adicionar saldo". A partir desta página, você pode pagar com Pix 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem taxa.
Reposição de Pedido
As reposições funcionam apenas se os segudiores cair 20% da quantidade contratada, caso esteja abaixo da quantidade contratada a repsição não funciona. através do historico de pedido você consegue acompanhar a reposição via botão de refil, basta solicitar via hístorico ou via suporte.
Pode fazer Cancelamento de pedido?!
Após a solicitação de um serviço o envio é programado, NÃO havendo meios de cancelamento ou estorno. Apenas em casos onde a entrega ultrapasse o prazo informado na descrição do serviço é que o usuário poderá solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago pelo serviço não prestado em tempo hábil de acordo com o que foi ou não enviado!
É normal eu perder curtidas ou seguidores?